26 novembro, 2015

Sentada no meu mundo
Quase não te ouvi chegar,
E numa fração de segundos
Levaste-me,
Não sei se quero voltar.

Sou presa fácil
Embrulhaste-me,
E nos teus braços sinto-me segura,
Sou tua
Não me largues,
Vamos deitar-nos sob a luz da lua.

Esqueci-me
Mas não de ti,
Nunca de ti

Vais e voltas
E eu sigo-te,
As ruas de Lisboa são um labirinto
Vamos perder-nos juntos.

Fugimos das sombras,
A escuridão teima em perseguir-nos

Não sei bem quem és
Não sei bem porque aqui estás,
Mas já que estás
Não te apresses
Porque tenho tempo
Tempo demais
Tempo para matar
Antes que este me mate a mim.

Vamos matá-lo juntos

Faz-me voar
Ou leva-me contigo,
Guarda-me no bolso
E eu guardar-te-ei no meu.
Agarra a minha mão
Com força,
Para que sinta
Para que tenha a certeza

De todos os loucos
Escolho-te a ti

“Define-me”

A ternura na tua voz embala-me,
Mas não me faz adormecer
Prende-me.
És corajoso
E a tua coragem dá-me força.
És uma alma presa num corpo
Pronta a voar.

Não percebo como guardas
Tanta luz dentro de ti,
És um sol e eu tenho frio
Por isso aquece-me nesta noite gelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário