16 outubro, 2016

quero pedir ao tempo para me dar mais tempo; o avião está atrasado, as filas são demasiado grandes e a espera corrempe-me por dentro. costumava valer a pena, para ver um relampse dele e voltar à vida. agora fujo dos aeroportos, as viagens são cansativas, o café não sabe tão bem, o céu está escuro e eu tenho medo de voar. não quero voar sem ti. não quero sair da cama, não tenho força, foi-se toda quando tu te foste. quero pedir ao tempo mais tempo para chorar, porque os dias passam e eu não, eu fico sempre no mesmo sítio, e desejo voltar ou ir, desejo que me levem, mas nunca chegam e eu espero. o tempo não espera, mas eu sim. aceno aos carros aquando passam e desenho o teu nome por toda a parte; não me sais da cabeça. a tristeza invade o meu corpo e eu só quero agarrar-te a mão e invadir o teu. quero fugir, estou cansada de ser prisioneira do tempo e da saudade. roubaram-me tudo o que tinha, tiraram-te daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário