02 abril, 2016

não tenho sono e não te quero mandar mensagem para não te acordar por isso vou só escrever aqui e escrever qualquer coisa que me venha à cabeça ou até me fartar. isto não faz muito sentido mas a hora vai passando e eu vou-me perdendo nos meus pensamentos. eu escrevi e apaguei porque não encontro as palavras certas para te dizer. é 1:13 da manhã e eu tenho saudades tuas. ouvi um barulho estranho... passou; o silêncio apoderou-se do meu quarto. a minha mente grita, entoa o teu nome, ou talvez seja só o meu coração. ou talvez esteja só a delirar. não bebi, mas sinto-me euforicamente fora do lugar. quem me dera adormecer com o teu toque e reconfortar-me nos teus braços e salvaguardar-me no teu cheiro que me faz sentir em casa. é 1:17, estou a bambolear; seja isso o que for, provavelmente nem sequer é uma palavra. acho, sinceramente, que o universo te escolheu e da maneira que ele te quis eu também te quero, e se ele nos quis juntos, eu quero-o ainda mais. acredito em viagens no tempo, trago o passado, levo o futuro, escondo o presente, vivo o futuro, esqueço o passado, guardo o presente. é 1:20, já começo a não fazer qualquer sentido. só te queria dizer que te amo e que espero por ti todos os dias. e no meio de tanta confusão, a minha alma foi feita para amar a tua, pelo menos para já. estou feliz e não estou mas se tu estiveres eu estou e só espero que tu estejas. a noite só agora acordou e eu estou acordada à espera que ela adormeça para que eu possa também descansar porque esperar que ela acabe é cansativo, mais ainda do que esperar para te ver; talvez igualmente má. é 1:24 e se houver alguém a ouvir-me, gostava que soubesse que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida e a vida é pequena e cruel mas não me importo de a viver se te tiver comigo. é 1:25 e estou extremamente emocionada. por nada em especial, apenas porque és bom. bom demais até. tão bom que tenho medo de acordar e que tudo não passe de um sonho. és um sonho, um sonho bom e eu não quero acordar. deixa-me dormir, por favor. se ao menos conseguisse. está escuro, o que não me impede de pensar em ti, apesar de não te ver, vejo-te a toda a hora. o cheiro a cigarros mal apagados nos meus dedos não delicados cheiram a ti e a chuva que cai relembra-me do teu abraço. é 1:30 e quero-te aqui, ou eu aí, ou tanto faz. perdi-me nas horas, ao tentar procurar-te, a minha mente vagueia, não a percebo, nem a mim, tão pouco sei o que quero dizer; porém digo-o de qualquer forma. é 1:32 da manhã, boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário