27 novembro, 2011

futuro

coisas simples não nos fazem lutar por elas.
não merecem sacrifícios e as noites mal dormidas. não nos trazem a felicidade com que sempre sonhámos. apenas nos trazem o prazer de fazer algo. e com isso, cair no tremendo erro de desistir de tudo o resto que alguma vez já foi mais importante.
eu sempre optei pelo que parecia estar mais ao meu alcance, mas foi isso que me impediu de alcançar o mais inanalisável. 
agora sei que o mais acessível não me permitirá viver os sonhos. aqueles que durante anos construí, e que iria desperdiçar.
deixei de me preocupar com o que os outros pensam, cansei de decidirem por mim. está na hora de enfrentar tudo aquilo que me escapou durante todo este tempo. está na hora de conseguir fazer aquilo em que nunca pensei fazer. está na minha hora.
e quando entrarem na fase de decisões, por mais difíceis que estas pareçam ser, não baixem a cabeça, mantenham-se sempre orgulhosos de quem são. não deixem de pensar que não são especiais, pois cada um o é. e decerto têm alguém que vos diga. às vezes, da forma mais subtil possível, mas dizem. e importam-se. importam-se que estejas bem e fazem ver o melhor de ti.
e verás que se te admirares o suficiente, sentirás uma enorme satisfação perante todas as tuas acções.

Sem comentários:

Enviar um comentário